sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Folder de divulgação do Supremo Conselho.

     Os Irmãos do Consistório Nº 1 que comparecerem, no dia 15.10.2013,  à Sessão Magna de Elevação ao Grau 32, poderão dirigir-se à nossa Sala da Administração e receber gratuitamente 01 (um) exemplar do novo folder de divulgação do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito.

Capa do folder de divulgação do Supremo Conselho

4 comentários:

  1. Comandante-em-Chefe, Ir. Sacramento.
    Sugiro que se envie o folder para as Escolas Municipais e Colégios Estaduais, bem como as Escolas Particulares, pois essa juventude será a continuidade da Maçonaria Brasileira. No momento, eles poderão visitar, com suas professoras, com agendamento, as Instalação do Palácio do Escocismo. Fica, pois, minha colaboração.
    Grande Inspetor Geral, Ir. Sangenis, Membro Efetivo do Consistório, Nº1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Irmão Sangenis, obrigado pela colaboração. Esse folder é mais um dos passos adotados pelo nosso Supremo Conselho para a divulgação da Maçonaria.

      Excluir
    2. Caro Irmão Sangenis, obrigado pela colaboração. Esse folder é mais um dos passos adotados pelo nosso Supremo Conselho para a divulgação da Maçonaria.

      Excluir
    3. Caro Irmão Sangenis, obrigado pela colaboração. Esse folder é mais um dos passos adotados pelo nosso Supremo Conselho para a divulgação da Maçonaria.

      Excluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.