sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Site do Capítulo Rosacruz Otacílio Camará

A Praia da Brisa é um acolhedor recanto
da Cidade do Rio de Janeiro.
   O Sublime Capítulo Rosa-Cruz Otacílio Camará é uma oficina litúrgica subordinada ao Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito. Está localizado na Avenida João Café Filho nº 27, Praia da Brisa, no bairro de Guaratiba no Rio de Janeiro.

   Esse Alto Corpo foi fundado em 20 de novembro de 1939 e realiza, entre outras atividades: elevações, instruções e cerimônias maçônicas diversas nos graus: 15 (Cavaleiro do Oriente), 16 (Príncipe de Jerusalém), 17 (Cavaleiro do Oriente e do Ocidente) e 18 (Cavaleiro Rosacruz) do Rito Escocês Antigo e Aceito.

antomar marins
ANTOMAR MARINS E SILVA
Maçom do Grau 33
   O Capítulo Rosacruz Otacílio Camará é um dos pilares da Maçonaria Escocesa no Estado do Rio de Janeiro há mais de 70 anos. Seu atual Presidente (com o título de Atherzata) é o Professor e Administrador ANTOMAR MARINS E SILVA.
   Conheça mais detalhes sobre o importante trabalho realizado pelo Capítulo Rosacruz Otacílio Camará, acessando o link abaixo:



3 comentários:

  1. O Blog é um tanto singular e excepcional.
    Concebido com muita responsabilidade para a realização de alguma tarefa específica, a saber, informar e por isso é merecedor de admiração, algo fantástico, em suma, Etm. do latim: extraordinarius.
    Públio Segundo - MM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Irmão Públio S, agradecemos a visita e o comentário.
      Receba nosso tríplice e fraterno abraço

      Excluir
  2. Caro IIr o Dr Otacílio Camará, iniciou em qual loja? Gratidão!

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.