terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Convocação para a sessão de 17.02.2014 - INSTRUÇÃO ESPECIAL

    A Administração do Consistório Nº 1 comunica aos maçons dos Graus 31, 32 e 33, regulares com o Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito que, às 18:00 horas do dia 17 de fevereiro de 2014, será realizada a sessão de instrução do Grau 31 (Grande Inspetor Inquisidor Comendador), na Câmara Filosófica do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1, localizada no Campo de São Cristóvão nº 114, bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ.
  A instrução será uma palestra, ministrada pelo Comandante-em-Chefe do Consistório Nº 1, Irmão MILTON ANTÔNIO GRAÇA DO SACRAMENTO, com o tema: “Maçonaria, uma história alternativa”.
   A palestra tem como objetivo o aprofundamento da cultura maçônica e abordará a história da Maçonaria desde as antigas tradições orientais, tendo como base personagens misteriosos, obscuros, lendários ou pouco conhecidos que tiveram importante influência na história da Maçonaria Universal.
   Sendo assim, os maçons pertencentes ao quadro de obreiros do Consistório Nº 1 estão convocados para participarem da sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.