sexta-feira, 14 de março de 2014

Moacyr Arbex Dinarmarco e Ney Coelho Soares (Foto de 1989)

   Na foto abaixo estão presentes dois importantes personagens da história do Consistório Nº 1. Da esquerda para a direita, são eles: MOACYR ARBEX DINAMARCO, na época Soberano Grande Comendador e ex-Presidente do Consistório Nº 1; ADAIL ODIN DE ARRUDA, na época Presidente do Conselho de Kadosch Nº 54 - Sorocaba; e NEY COELHO SOARES, na época Chefe de Gabinete do Soberano Grande Comendador e, posteriormente, Presidente de Honra do Consistório Nº 1.
A foto foi tirada durante a visita do Soberano Grande Comendador ao Conselho Filosófico de Kadosch Nº 54 em Sorocaba publicada na Revista Cruzeiro do Sul, em 26 de maio de 1989.

3 comentários:

  1. Fiquei emocionado ao ver as fotos dos IIr.´. Moacyr e Ney nesta foto. Tive a honra de conhecê-los e, muitas vezes, sentarmos para discutir assuntos profanos e maçônicos. Infelizmente o tempo passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Irmão, obrigado pela participação.
      Receba nosso tríplice abraço.

      Excluir
  2. Cel. Ney Coelho Soares, um dos maiores Soberanos que deixaram seu nome na história da maçonaria escocesa brasileira… o conheci ainda como Lugar Tenente, deixou seu nome na história e mais que isso, no coração dos demolays brasileiros ao ser o maior apoiador da Ordem de Cavalaria do Brasil. Ajudou na fundação e implantação desta Ordem, através do 1° Convento do Brasil, hoje chamado de Priorado. Fui o responsável a pedir tal apoio e ele nos ajudou de forma inequívoca e apaixonada ! Legionário de Honra da Ordem DeMolay.

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.