terça-feira, 11 de novembro de 2014

Convite para a sessão do dia 17.11.2014 (Palestra sobre "A saúde do homem")

  A Administração do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1 comunica que, às 18:00 horas do dia 17 de novembro de 2014, em apoio ao Dia Mundial de Prevenção Contra o Câncer de Próstata, será realizada pelo médico urologista ALEX DE CHIARA, a palestra “A saúde do homem”, na Câmara Filosófica do Consistório Nº 1, situada no Campo de São Cristóvão nª 114, bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro - RJ.
O urologista ALEX DE CHIARA é um médico 
que milita em prol da saúde do homem e 
da prevenção do câncer na próstata.
    A palestra será pública (também chamada Sessão Branca) e é mais uma das iniciativas da Administração do Consistório Nº 1 de participar da Campanha Novembro Azul (link para o site => Novembro Azul).
  Sendo assim, a Administração do Consistório Nº 1 convida a todos os homens, mulheres, maçons e não-maçons a participarem de uma visita guiada ao templo do Consistório Nº 1 a partir das 16:00 horas e, a seguir, a assistirem a palestra sobre “A saúde do homem”, a qual abordará, entre outros temas, a prevenção do câncer de próstata.
Na visita ao Templo do Consistório Nº 1 serão
apresentados pelo Comandante-em-Chefe,
diversos símbolos dos Altos Graus da Maçonaria.

    Para os maçons pertencentes ao Consistório Nº 1, a palestra será contabilizada como requisito para a elevação ao Grau 32 (Sublime Príncipe do Real Segredo) e ao Grau 33 (Grande Inspetor Geral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.