terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Posse do Três Vezes Poderoso Mestre da Augusta Loja de Perfeição Mestre Hiram

     A Augusta Loja de Perfeição Mestre Hiram é um Alto Corpo do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito localizado no município de Nova Iguaçu, que ministra do Grau 4 (Mestre Secreto) ao Grau 14 (Grande Eleito, ou Perfeito e Sublime Maçom).
    Fundada em 18 de maio de 1966, a Loja de Perfeição Mestre Hiram prepara os maçons da Baixada Fluminense vindos dos Graus Simbólicos (Grau 1, Grau 2 e Grau 3) para prosseguirem suas caminhadas maçônicas ao longo do Rito Escocês Antigo e Aceito.
    A Augusta Loja de Perfeição Mestre Hiram funciona, juntamente com o Sublime Capítulo Rosacruz Mestre Hiram, nas dependências das Câmaras Filosóficas Mestre Hiram (Link para => Câmaras Filosóficas Mestre Hiram) no município de Nova Iguaçu.
Augusta Loja de Perfeição Mestre Hiram
LIÉS MARIA ALVES DE SOUZA,
Grau 33 do R:.E:.A:.A:.
    No mês de dezembro de 2014,  o cargo de Três Vezes Poderoso Mestre (Presidente) da Augusta Loja de Perfeição Mestre Hiram foi assumido pelo maçom LIÉS MARIA ALVES DE SOUZA, maçom do Grau 33 (Grande Inspetor Geral) do Rito Escocês Antigo e Aceito, o qual ocupa o cargo de Grande Mestre Cerimônias do Consistório Nº 1 desde o ano de 2008 e é Membro Efetivo desse Alto Corpo.
    A Administração do Consistório Nº 1 parabeniza a Augusta Loja de Perfeição Mestre Hiram pela assunção da sua direção por tão digno maçom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.