segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sessão Magna de elevação ao Grau 32 em 15.10.2015.

    No dia 15 de outubro de 2015, às 18:00 horas, foi realizada na Câmara Filosófica do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1, a Sessão Magna de Elevação ao Grau 32 (Sublime Príncipe do Real Segredo).
    Nessa sessão, vinte e sete maçons, que cumpriram os requisitos necessários às suas elevações, foram iniciados no Grau 32 e receberam os mistérios desse grau (sinais, toques e palavras).
Foto dos maçons elevados ao Grau 32 em 15 de outubro de 2015.
       No decorrer da sessão foi inaugurado o novo painel do Grande Acampamento do Grau 32, dotado de um sistema de controle de iluminação elétrico, com a finalidade de melhor explicar aos maçons recém-elevados, tanto a doutrina, quanto a filosofia do Grau 32. 
Foto do novo painel do Grande Acampamento do Grau 32
   A Sessão Magna de Elevação foi presidida pelo Comandante-em-Chefe do Consistório Nº 1, MILTON ANTÔNIO GRAÇA DO SACRAMENTO, e contou com a presença do maçom STENÉLIO DOS SANTOS RODRIGUES, Grande Secretário de Finanças do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito, e do maçom AILTON CAL DE BRITO, Grande Ministro de Estado do nosso Supremo Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.